segunda-feira, 29 de julho de 2013

1º Simpósio Brasileiro sobre o Potencial Terapêutico e de Prevenção da Vitamina D para a Saúde Humana

Pela primeira vez, anunciamos o 1º simpósio sobre Vitamina D, na cidade de S. Paulo, Brasil, a 24 de Agosto, com a participação do Professor Holick e Dr. Cicero Coimbra, aonde será discutido o tratamento com Vitamina D, doses e efeitos colaterais.

 ”Vitamina D: como um tratamento tão simples pode reverter doenças tão importantes” - Título de um dos livros do Prof. Holick, resume toda a mensagem que se pretende transmitir.

O convidado de honra será precisamente o Professor Michael F. Holick. É médico endocrinologista e professor em Medicina, autor de vários livros científicos, é reconhecido internacionalmente pela investigação da Vitamina D, na saúde humana e por alertar toda a comunidade médica e a população em geral, para a pandemia da deficiência desta vitamina, não só responsável por doenças do metabolismo ósseo, mas também pelo risco de crianças e adultos desenvolverem doenças cancerígenas, auto-imunes, diabetes tipo 1, esclerose múltipla e doenças cardíacas.

O evento decorrerá no Instituto de investigação e tratamento de autoimunidade cujo presidente é o Dr Cícero Coimbra, professor de Neurologia e Neurociências, dedicado à investigação e autor do protocolo para tratamento das doenças auto-imunes com doses elevadas de Vitamina D.
Consulte o folheto e o programa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário